segunda-feira, 27 de maio de 2013


Quando penso que estamos evoluindo tudo volta para o começo novamente =/
Estava tudo indo muito bem, até o momento em que uma foto acabou com todos os meus sonhos, com todos os meu desejos, com a minha noite... Acabou com tudo, menos com o 'amor' que eu sinto por voce.
As vezes penso que poderiamos ser apenas amigos, mais ai caio na real e lembro que foi assim que eu comecei a gostar de voce, sendo sua amiga.
Quando tudo esta indo bem, estamos nos falando normalmente, estamos nos dando bem sempre tem que ter alguma coisa ou alguem para atrapalhar. Chego ate a pensar que nao é nossa vez, que não é pra gente dar certo, que é melhor eu seguir a minha vida e voce continuar a sua do jeito que esta (sem mim). Mas ai eu paro e penso que eu nao posso desistir assim, sem ao menos ter tentado de verdade alguma coisa com voce.
Voce sabe do meu sentimento por voce, mais acho que essa 'distancia de idade' é o que nós atrapalha, ou sera que voce nao gosta mesmo de mim?!
A hora de dormir é a pior parte do dia. Porque ao inves de dormir eu fico fazendo planos impossiveis de serem realizados, fico imginando nós dois, fico imaginando como seria se tudo desse certo =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário