quarta-feira, 29 de maio de 2013


Amigos as vezes eu acho que não são de Deus.
Como eles tiveram a cara de pau de chegar no irmao do menino e falar pra ele falar pro irmao dele que eu gosto dele ?! Afe, me irritou, nao pelo fato deles terem pedido pro menino falar, mais porque eu vou morrer de vergonha de chegar perto do menino que eu gosto ne?! Ok, ele ja sabe que eu gosto dele, mais o irmao dele nao precisava realçar esse detalhe. Sim, eu nao passo de um simples detalhe na vida dele (eu acho).
Sei la, acho que meus amigos querem me ajudar a conseguir fazer com que ele me note, mais eles usam um jeito muito estranho e constrangedor pra fazer o menino querer algo comigo.
Mais fazer o que se eu amo tanto esses retardados que so me fazem passar vergonha na frente do menino que eu goste. Mais como minha amiga mesma disse 'quando voce ver ele, faz cara de diva. Finque que nem ta ligando pra ele' haha vou tentar fazer isso. Mas é provavel que eu nao consiga. Como que eu vou fazer 'cara de diva' na frente do menino sendo que eu vou estar morrendo de vergonha dele?! Eu vou é ficar vermelha, com as pernas bambas e a fala completamente enrolada. E vou fazer ele notar que eu constrangida, so pra variar

Nenhum comentário:

Postar um comentário