segunda-feira, 27 de maio de 2013


Paciencia tem limite. Cansei de ser trouxa, cansei de ficar te esperando enquanto voce esta se divertindo com outras. Cansei de ser a trouxa da historia, a menininha apaixonada que te espera o tempo que for. Uma hora cansa, e minha hora chegou. Pra falar a verdade demorou muito tempo pra chegar. Fui muito trouxa durante esses meses de ficar te esperando, achando que voce me notaria uma hora, mais o que voce fez foi a gota d'agua, foi o fim de tudo. Sei que eu vou sofrer, sei que eu vou chorar, sei que vou me sentir incompleta, mais uma hora passa. Uma hora eu vou acordar de verdade e perceber que a melhor coisa que eu fiz foi ter te esquecido mesmo, foi nao ter ficado te esperando por mais tempo enquanto voce estava se divertindo com as outras. Eu sou 'novinha' demais pra voce, agora ela que é um ano mais velha que eu ta na idade certa? Sera que a questao idade nao foi so uma desculpa pra nao falar na minha cara que nao queria nada comigo? Preferia mil vezes ter ouvido isso de voce do que estar aqui agora, vendo fotinhos e fotinhos com quem voce diz ser so sua 'amiga'. Uma hora voce vai acordar pra vida e vai ver quem te amava de verdade, que quem nunca te trairia era eu, e nesse momento eu nao vou estar aqui te esperando, nesse dia eu vou estar com alguem que realmente me de valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário