segunda-feira, 27 de maio de 2013


Esse blog foi feito pra mim desabafar. 
Um jeito que eu achei para poder expressar meus sentimentos fazendo as coisas que eu mais gosto: escrever e mexer no notebook lol haha. Mas enfim, esse blog vai ser bem doido. Terá dias que postarei coisas felizes, outros coisas mais tristes. Tudo vai depender de como eu vou estar me sentindo no dia.

A principio eu estou em uma fase mais melancolica, pois estou gostando de um menino mais velho que eu (e ele sabe). Eu fico muito confusa com tudo que acontece a cada dia com 'a gente'. 
Mais vamos ver como tudo isso vai acabar.

O blog não será atualizado diariamente. Tera dias que eu escreveria muitas vezes, e dias que eu simplesmente nao escreverei nada. Mais espero que os dias que eu nao escreva nada sejam poucos, pois farei desse blog meu diario virtual kkk'. Mas tentarei descrever o que estou sentindo no momento em que irei atualizar aqui, e descrever como foi meu dia tudo na mesma postagem.  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário